quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coisas Sobre Mim

Boom ,existem coisas na minha vidaa que só tem importância pra mim .Bom ... vou falar hoje de minha mania incontrolavél . de escrever sobre sentimentos e não foi atoa que comecei minha primeira postagem do meu blog com esse titulo . SENTIMENTOS . Não seei se é normal uma garotinha daa minha idade (14 anos) ter uma mania incontrolaveel de ficar escrevendo sobre sentimentos . tipo um diario,maas um diario meeio esquisito . Eu adoro agendas nela mee expresso toda , jogo pra fora tudo que sinto , tudo o que me sufocaa . Tudo que ficaa escrito nela são coisas sobre mim  , coisas que so tem importancia pra mim . coisas que hj vou olhar não tem sentido , mais tambem não tenho coragem de apagaar , pois eu sei que o que ta escrito la um dia fez sentido . (*Coisasidiotasquesofazsentidopramim)
 Comente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário